sábado, 25 de julho de 2009

Misterios do nosso Brasil





OS MISTÉRIOS DA
PEDRA DA GÁVEA

No alto da montanha
aparece a face de um ancião.

Misteriosas inscrições
completam o quadro.

Seria um elo entre
o presente e o passado esquecido?




Entre São Conrado e Barra da Tijuca uma grande montanha de pedra, com 842 metros de altitude, surge das águas do oceano Atlântico. Sua parte superior tem a forma de uma gávea, muito comum nas antigas caravelas. Daí o nome, dado pelos portugueses: "Pedra da Gávea". Um observador mais atento notará que esta parte superior da pedra, vista do Leblon, se assemelha a um sarcófago egípcio.

Além da face mais conhecida, voltada para o norte, há uma outra, inacabada, voltada para o sudeste. Por que não foi concluída? A semelhança entre ambas é algo de notável.

Há muitas inscrições que não poderiam ter sido feitas pela natureza. A origem dessas inscrições tem sido motivo de discussões por anos e anos, mas parece não haver um maior interesse em esclarecer a verdade.







Nesta foto de Daniela Teixeira podemos ver a face voltada para o sudeste


Os fenícios estiveram aqui

Há quem garanta ser a Pedra da Gávea o túmulo de um Rei Fenício.

As inscrições na Pedra, seu formato e as faces esculpidas dão força a esta teoria.


LAABHTEJ BAR RIZDAB NAISNEOF RUZT



Alguns sinais da Pedra da Gávea chamaram a atenção do Imperador D. Pedro I

embora existam documentos da época do descobrimento que já faziam referência a estes sinais.

















Em 1963 o arqueologista e professor Bernardo A. Silva traduziu as inscrições:



LAABHTEJ BAR RIZDAB NAISINEOF RUZT

Lidas de trás para a frente:

TZUR FOENISIAN BADZIR RAB JETHBAAL

Tyro Phoenicia, Badezir primogênito de Jethbaal

Em 856 AC Badezir assumiu o lugar de seu pai no trono real de TYRO.

Poderia ser a Pedra da Gávea um túmulo fenício?

Sítios fenícios foram encontrados em outros pontos do Brasil, o que confirma que eles estiveram por aqui.

O mistério continua.

Enquanto não aparecem novas evidências,

a face de Badezir continuará a observar a maravilhosa paisagem do Rio de Janeiro

e a guardar seus segredos pela eternidade.


Há teorias que falam de um mundo subterrâneo de Agartha, cuja capital seria Shambala. Uma das

entradas desse mundo, no Brasil, estaria na Pedra da Gávea. Outra entrada estaria em Sete Cidades,

no Piauí, e haveria uma terceira na Serra do Roncador. Dizem que alpinistas viram estranhas luzes esverdeadas no local em que estaria o portal desse mundo desconhecido. As duas entradas principais seriam nos pólos norte e sul da Terra. Mas isso é assunto para ser pesquisado. E você, o que acha?

Entre outras coisas isso não é a única pedra que é estranha pra dizer a verdade não tem como ser um fenômeno da natureza olhe mais:

Vontade não faltou para encontrarem vestígios de fenícios ou vikings no Brasil. O historiador Johnni Langer, da Universidade Federal do Paraná, em Curitiba, procura esclarecer na tese de doutorado "A arqueologia no Brasil Império" tamanha disposição de arqueólogos e cientistas da época para descobrir sinais de outras civilizações avançadas anteriores à chegada dos descobridores, em 1500. Langer chegou à conclusão de que os esforços faziam parte da construção de um nacionalismo comparável ao da Europa.

- Foi a época em que se começou a construir a nação. E o berço da civilização não podia ser apenas a Europa - explica o historiador, que dedicou o capítulo "O enigma de uma esfinge" aos mistérios da Pedra da Gávea.

A tese traça um paralelo entre as "descobertas" fenícias no Brasil e a interpretação de inscrições ditas fenícias nos Estados Unidos. Em 1680, o americanista francês Antonio Court de Gebelin estudou as inscrições da pedra de Dighton, no estado de Massachusetts e chegou à conclusão de que eram de procedência fenícia. Para ele, os fenícios haviam estado em toda a Terra.

E nós, o que achamos?

Se tudo é teoria, também temos a nossa, que coincide com o que pensam muitos ocultistas e membros de Escolas de Mistério. E vai além dos Fenícios. Estes eram excelentes navegadores e, certamente, estiveram por aqui. Mas isso não significa que aquelas inscrições sejam fenícias e nem que as faces esculpidas na rocha sejam de Badezir. Até pode ser, mas vamos um pouco além. Esta é uma opinião pessoal. Cabe ao leitor pensar, julgar, concordar ou não. É mais uma teoria, entre tantas.

Acreditamos que as pirâmides não foram construídas pelos faraós. Já está provado que elas não eram túmulos, embora muitos insistam em dizer o contrário. Os faraós foram enterrados no Vale dos Reis e nunca se encontrou qualquer múmia no interior das pirâmides. A tecnologia da época e até mesmo a atual não seria capaz de fazer tais monumentos em tão pouco espaço de tempo e com tão poucos recursos. As pirâmides devem ter sido construídas por uma civilização que antecedeu à nossa, há mais de 12.000 anos, provavelmente os Atlantes. Assim como estas, também a Esfinge egípcia e diversos monumentos espalhados pelo mundo foram construídos nesse período distante.


A Pedra da Gávea deve ter sido trabalhada nessa época, com a mesma tecnologia disponível, capaz de dominar, inclusive, a força da gravidade terrestre.

PORTAL da Pedra da Gávea, entrada para o desconhecid

Pedra Furada - Brasi


Pedra Furada, parque Nacional da Serra da Capivara, Piauí.

A pedra misteriosa

A pedra misteriosa por felisardo.
Como foi parar esta pedra aí emcima?
Eu acho que tanto ela com as outras veio de cima.Por isso apelidei a praia de: Praia da Pedra do Céu.mas o nome oficial é Praia de Santo Antônio em Mangaratiba, RJ Brasil.

FESTA DA PRIMAVERA, AO NASCER DO SOL, NO RECINTO DO ALTAR SACRIFICIAL DA PEDRA DA CABELEIRA, MONTE DOS TAMBORES,


«


«


«


«

«


«


«


«



«

«


«


«

«


«


«

A Primavera é recebida na Sexta-feira, ao nascer do sol, com uma Festa do Equinócio, marcada para o recinto amuralhado do Santuário Rupestre da Pedra da Cabeleira de Nossa Senhora, em Vila Nova de Foz Côa.
São conhecidos por alinhamentos sagrados, remontam ao período megalítico e existem em várias partes do mundo.. Dos que restam, muitos deles são fabulosos testemunhos de um passado distante, estão em perfeito alinhamento com os corpos celestes, especialmente com os Equinócios e os Solstícios - Perpetuam memórias de verdadeiros calendários astronómicos, que antigas civilizações elegeram como locais especiais locais de cura e de culto.
«
Jorge Trabulo Marques - Da Comissão Organizadora
«



























Pedra do castelo:
Majestoso por ser um gigantesco bloco de arenito, situado no interior da cidade de Castelo do Piauí às margens do Rio Poty. O misterioso castelo de pedra com belíssima fachada, várias salas e uma praça no seu topo, traduz a riqueza deixada pelas civilizações pré-históricas. O mais importante entre os monumentos de Castelo do Piauí, fascina e encanta curiosos e visitantes desde os primórdios de nossa civilização. Relatórios que datam de 1796, dizem: “Gruta de pedra próximo a Vila de Marvão, tem a forma de templo”; 1857: “Gruta de pedra sumamente curiosa que os habitantes chamam de Castelo”; 1913: “A Gruta do Castelo, demasiadamente curiosa, a nordeste da Vila de Marvão, hoje chamada Castelo, em noite de luar, vista ao longe, se assemelha a um castelo feudal”; 1927: “A Pirâmide de Marvão que foi durante muitos séculos uma necrópole e que ainda hoje é um cemitério cristão.” Seja qual for a semelhança que os atribuem, o monumento tem sido um marco de suma importância, comum a todas as civilizações que por aqui passaram. Embora não tenha passado por um estudo científico arqueológico, são notáveis as marcas do que foi no passado utilizado como abrigo, cemitério, além de ter dado origem ao nome da cidade e hoje utilizado como capela para devoção e principal ponto turístico de Castelo do Piauí.
Detalhe da Pedra Pintada.
A Pedra Pintada no norte do estado de Roraima, apesar de sua pouca divulgação, se trata de mais um dos recantos misteriosos do Brasil, pela estranheza de seus registros rupestres e por sua grande importância na pesquisa arqueológica e compreensão do passado de nossa terra. Encontra-se localizada numa região de rara beleza, assentada sobre uma extensa planície, como um monumento megalítico descomunal, aguardando para ser decifrado pelos pesquisadores interessados na história mais antiga destas terras brasileiras.
Localiza-se às margens do Rio Parimé, a cerca de 145 km de Boa Vista, subindo pela BR 174 em direção à Venezuela, na Reserva Indígena de São Marcos. Assemelha-se a um ovo pétreo gigantesco e segundo pesquisadores tem cerca de 60 metros de comprimento, 40 de altura e 40 de largura. Teria sido abrigo de povos primitivos em passado muito remoto, desaparecidos há milênios. Diante da grandeza da Pedra Pintada e de seus registros milenares, encontramos a razão de seu nome, pois ao nos aproximarmos dela nos deparamos com um paredão de granito altaneiro, repleto de pinturas, algumas destas alcançando até mesmo cerca de 15 m de altura.


"Pedra na pedra, o homem onde estava? Ar dentro do ar, o homem onde estava? Tempo no tempo, o homem onde estava?"

(Pablo Neruda - Canto Geral)

Machu Picchu, a cidade sagrada dos Andes, com as suas monumentais e além de tudo assombrosas ruínas, que muito embora a ela oficialmente sejam atribuídas, verdadeiramente antedatam em muito à civilização Inca. Cidade que, segundo as velhas tradições, foi a "Moradia dos Deuses", ainda não totalmente explorada e guardando ainda muitos dos seus intrigantes enigmas. Na foto cima, você vê apenas um deles: sob um novo ângulo, o colossal rosto de um desconhecido personagem - voltado para o céu e inteiramente moldado na cadeia montanhosa que a cerca! Esta foto teria sido trabalhada por uma indústria de café, de modo a promover a propaganda do seu produto. Contudo, o perfil de um rosto existe realmente na montanha principal de Machu Picchu.

Trabalhado ou não, deseja vê-lo melhor? Vamos então rotacionar a mesma imagem e ainda colocá-la em negativo, à direita, para melhor visualização. Como, e mediante quais técnicas - teoricamente inexistentes na remotíssima antigüidade - poderia ter sido feita uma coisa dessas? E a nossa moderna Engenharia, ainda hoje e mesmo dispondo de todos os seus avançados recursos, seria capaz de fazer algo semelhante? Contudo, o mistério maior de Machu Picchu (UFOs que constantemente a sobrevoam à parte) será talvez a existência de um dos vários "Stargates" espalhados pelo mundo - portais dimensionais ou eventualmente físicos que conduzem a outras dimensões, ou quem sabe aos chamados mundos subterrâneos, interligados por uma vasta rede de túneis no subsolo de TODO o nosso planeta - e segundo as mais antigas Tradições habitados por raças desconhecidas e muito antigas, as quais ainda hoje os nativos as consideram como "deuses"!

Raças desconhecidas e muito antigas que deixaram as suas marcas, em locais, digamos, muito "especiais" e onde por certo estão (e um dia qualquer forçosamente serão encontradas) as chaves de uma ciência muito evoluída e aqui chegada "de fora" - em tempos imemoriais e esquecidos, provavelmente de outros mundos do espaço sideral! Na foto, pirâmides e portentosas construções situadas no México e oficialmente atribuídas aos Maias.

Não só nos monumentos arqueológicos desconhecidos que em todos os quadrantes do nosso mundo marcam esses lugares "especiais", há, igualmente, outros tipos de "sinais" espalhados por todos os recantos da Terra e que trazem uma mensagem ainda não decifrada - e além de tudo intimamente relacionada a essas portas, ou portais, para o desconhecido! Este curioso Crop Circle, surgido na Inglaterra em 1997, é interpretado pelos pesquisadores do fenômeno como sendo a representação de um "Stargate" - possivelmente situado no espaço sideral.

Há, precisamente nessa incomensurável vastidão do espaços sideral, certas regiões enigmáticas que já começam a despertar a atenção dos astrônomos e principalmente dos físicos de vanguarda. Notadamente pelas suas inusitadas características que de maneira muito provável os constituam como verdadeiros "Stargates", ou portais que permitem cruzar os desconhecidos meandros do tempo e do próprio espaço..... E por onde muito mais possivelmente se locomovam os misteriosos UFOs, encurtando assim as enormes distâncias do Universo! Na foto acima você vê um desses supostos portais, batizado pelos astrônomos como "O Olho de Deus". No seu negativo, à direita, podemos observar, bem ao centro, o seu núcleo, ou quem sabe uma espécie de túnel! Cientificamente, podemos dizer que "Stargates" são portais que conduzem de uma dimensão para outra - alinhamentos de uma poderosa energia interdimensional etérica situados entre dois pontos do espaço interestelar, os quais permitem que as suas altas energias vibracionais favoreçam não só cruzar as longas distâncias do espaço sideral, como também as enigmáticas nuances do "continuum espaço-tempo".

Profundos mistérios espreitam, rondam e permeiam este nosso pequeno planeta. Sabe-se que na Terra existem, já devidamente mapeados e identificados, nada menos que 12 desses portais - ou portas induzidas - através das quais se locomoveriam os UFOS.... Ou ainda onde os seus misteriosos tripulantes exerceriam as suas obscuras atividades.

Já são, inclusive e cientificamente, conhecidos como "grades" - ou pontos de interseções de forças poderosíssimas, energias sutis e extremamente desconhecidas situadas para muito além da nossa frágil compreensão!

O Triângulo das Bermudas, na região do Atlântico Norte é, sabidamente, um desses pontos mais expressivos. E talvez o mais perigoso de todos!

Regiões sombrias e misteriosas onde certos túneis, ou vórtices dimensionais, por sua vez também se manifestam abertamente. Nesta imagem de satélite, vemos um possível "Stargate" flagrado naquela malfadada região do Triângulo das Bermudas!

"Catorze Aviadores Militares Desaparecidos", diz essa antiga manchete de jornal - outra ocorrência sinistra na área do Triângulo, possivelmente se referindo ao VÔO-19 no qual nada menos que seis aviões da USAF sumiram - em 7 de dezembro de 1945 - em pleno ar, céu claro e sem deixar quaisquer vestígios! E o número de desaparecidos foi bem maior do que isso: o sexto avião, um Martin Mariner de resgate que foi enviado ao Triângulo para socorrer os cinco caças Avenger-TBM comandados pelo Tenente Charles Taylor, igualmente sumiu no ar com os seus 13 tripulantes.

E essas aberturas para o desconhecido, um fenômeno contínuo e que na falta de um nome melhor e mais apropriado podemos mesmo denominar "Stargates", continuam fazendo as suas vítimas.... Mesmo nos tempos mais recentes! Na foto um imenso Airbus A300, desaparecido em 1996 com todos os seus tripulantes e passageiros ainda na região das Bermudas. E não foi um caso isolado! Outras aeronaves desse porte têm desaparecido ou por vezes sido envolvidas em inexplicáveis "turbulências" naquela região. A grande dúvida é: - seriam armadilhas, redes dimensionais destinadas a capturar exemplares da nossa tecnologia e da nossa espécie, ou eventualmente as vítimas teriam de forma perigosa e inadvertida se aproximado em demasia de um desses "Stargates" em fase de operação no nosso mundo?

É, contudo e de fato, um fenômeno real - algo muito mais antigo do que possamos imaginar! Kimberley, na misteriosa Austrália, sítio arqueológico pré-histórico - e assim como já vimos na página anterior repleto de figuras de UFOs e alienígenas - tem também a sua marca do "Stargate". A ilustração acima nos mostra a clara representação da espiral (simbolismo cósmico), ou ainda circulos concêntricos, formando uma espécie de túnel dimensional - uma porta de entrada ou saída para algum lugar. Os raios que dele partem, em forma de mãos guardam notável semelhança com o sagrado simbolismo do Antigo Egito.

Raios em forma de mãos que descem à Terra, tal como insistentemente mostrados nos antigos murais egípcios......! E não há qualquer coincidência ou mera abstração nisso. Os antigos artistas, guiados pelos grandes Iniciados e os mais elevados Mestres, sabiam exatamente o QUÊ estavam retratando - o QUÊ exatamente e de maneira velada estavam transmitindo! Akhenaton, faraó da XVIII Dinastia e último representante de uma linhagem diferente e predestinada - vinda sabe-se lá de onde e que ocupara o trono desde os desconhecidos primórdios daquela avançada civilização - é um exemplo típico. Não só pelo o seu formato físico diferente - "marca registrada" daquela linhagem - como também os raios que descem à Terra de um "Stargate" atestam a sua procedência EXTRATERRESTRE!

A ilustração acima nos mostra uma cena que pode ter sido muito comum no Antigo Egito. As pirâmides são o elo mais notável com as portas, ou portais, dimensionais espalhados pelo nosso mundo. E, invariavelmente, há sempre a imagem de um "guardião" por perto delas!

Até hoje, as verdadeiras finalidades, bem como as poderosas propriedades das pirâmides deixadas em todas as partes do nosso planeta por uma civilização muito mais antiga do que possamos pensar (e cuja verdadeira origem é desconhecida), ainda não foram inteiramente reveladas, ou sequer identificadas. Contudo, uma coisa resulta bastante evidente - aliás já tendo sido mesmo cientificamente provada: forças portentosas e muito além da nossa imaginação as permeiam e além de tudo as cercam por todos os lados! Eses monumentos são poderosos instrumentos de integração Cósmica, interagindo entre o Microcosmo e o Macrocosmo, o céu e a Terra. Na ilustração acima, você vê a esquematização das ondas e dos potentes campos de forças gerados por um radiotelescópio - uma aparelhagem que de certa forma integra o espaço e a Terra. A grande dúvida portanto, é: - Esse instrumento formidável, tão utilizado pela nossa moderna Astronomia, teria sido inspirado nas antigas pirâmides..... Ou as antigas pirâmides teriam exercido as desconhecidas funções de radiotelescópios - por sinal muito mais eficientes e avançados do que os nossos? Em síntese, e diante de todas essas evidências, você analisa; você julga e, então, finalmente decide!



quinta-feira, 23 de julho de 2009

Nosso Brasil

PASSOU DA HORA DE ACORDAR E FAZER ALGO,DE NOS REUNIR E FAZER ALGUMA COISA.
POIS LOGO SERA TARDE E SÓ SOBRARAM MIGALHAS PARA NOSSOS FILHOS
LEVANTE E LUTE . DA MESMA MANEIRA QUE VOCE LUTA PELO SEU TIME DE FUTEBOL NAS FINAIS DE CAMPEONATO, LUTE PELO SEUS DIREITOS ORGANIZEM-SE. NAO PODEMOS DEIXAR QUE UMA MINORIA DE CRETINOS QUE VIVE NO CONGRESSO VENDA NOSSAS RIQUEZAS

" NAO FIQUE SENTADO VENDO A BANDA PASSAR "

O que acontecerá até 2012


29 de maio de 2009: Um painel internacional de peritos liderado pelo NOAA e patrocinado pela NASA lançou uma nova previsão para o próximo ciclo solar. Solar Cycle 24 receberão pico, dizem, em Maio de 2013 com um número abaixo da média de manchas solares.Se nossa previsão estiver correta, do ciclo solar 24 terá um número de manchas solares pico de 90, a mais baixa de qualquer ciclo desde 1928, quando Solar Cycle 16 culminado em 78 ", diz Doug Biesecker painel presidente do NOAA Space Weather Prediction Center.

Direita: Uma labareda solar observado em dezembro de 2006 pela NOAA do satélite GOES-13.

É tentador para descrever um ciclo tais como "fraco" ou "suave", mas que poderia dar a impressão errada.

"Mesmo um abaixo-ciclo médio é capaz de produzir severo clima espacial", observa Biesecker. "As grandes tempestades geomagnéticas de 1859, por exemplo, ocorreu durante um ciclo solar de aproximadamente o mesmo tamanho que estamos prevendo para 2013."

A tempestade 1859 - conhecido como o "Carrington evento" após astrônomo Richard Carrington, que testemunhou a instigação solar flare - eletrificou transmissão cabos, conjunto incêndios em escritórios telégrafo, Northern Lights e produzidos de forma brilhante que as pessoas pudessem ler jornais pelo seu vermelho e verde brilho. Um relatório recente da Academia Nacional de Ciências que se verificou uma tempestade semelhante ocorrido hoje, ele poderia causar $ 1 a 2 trilhões em prejuízos para a sociedade da alta tecnologia e infra-estrutura necessitam de quatro a dez anos para a completa recuperação. Para comparação, o furacão Katrina causou "apenas" 80 dólares para 125 bilhões em danos.
Degel0b total:

A Agência Espacial Americana (Nasa) anunciou, nesta quarta-feira, que as geleiras do Pólo Norte vão durar menos do que se esperava.

A imensidão de neve no Pólo Ártico parece inesgotável. Mas basta mudar o ângulo para notar a ameaça no ponto extremo do planeta.

Cientistas da Nasa reexaminaram fotos de satélite e dados e concluíram que o gelo da calota polar pode derreter totalmente no verão de 2012.

A última previsão era de que o degelo total da calota polar aconteceria entre os anos de 2040 e 2100. Segundo os cientistas da Nasa, a nova previsão já é resultado do aquecimento global, que provoca reações muito mais rápidas do que se esperava.





Profecias:




"2012", novo longa do alemão Roland Emmerich, mostra imagens do Cristo Redentor sendo destruído. O diretor é o mesmo do "O dia depois de amanhã" e "Independence day". O filme, que tem previsão de estreia nos cinemas em 13 de novembro, é uma aventura épica sobre um cataclismo global que resulta no aniquilamento da civilização humana e conta o esforço heróico dos sobreviventes.

veja o trailer abaixo

Será uma brincadeira ou um aviso


Bogotá, 31 jul (EFE) - Os moradores de La Sierra, um pequeno povoado de apenas 200 pessoas situado no município colombiano de Bagadó, no departamento de Chocó, afirmaram que caiu na quarta-feira uma "chuva de sangue", segundo destacam hoje fontes da região.
"A água caía no teto e, do teto à terra, era sangue e isso me deu muito medo", explicou à Agência Efe Emérito Córdoba, um vigia de 71 anos que presenciou o fenômeno.
Ele reconheceu, no entanto, que não podia assegurar se o sangue era "humano, de vaca ou de porco".

A chuva de sangue começou às 10 horas e se estendeu durante 30 minutos.

O vigilante foi à rua para contemplar como a parte alta do povoado, onde "há muitos cemitérios", tinha se transformado em uma enchente de sangue.

"Nesse momento, fiquei com medo de sair à rua, porque não queríamos nos sujar de sangue, tudo o que arrastava era sangue", afirmou Córdoba.

No entanto, disse que teve coragem de pegar uma amostra do líquido e levá-la à boca.

"Vamos coletar um pouco do sangue, porque é a única forma de fazer com que acreditem em nós", afirmou Córdoba e, em seguida, colheu uma mostra do líquido.

O padre Jhonny Milton Córdoba, pároco de Bagadó, já tinha sido informado do fato apocalíptico, mas a falta de combustível o impediu de ser aproximar de La Sierra, localizada a meia hora de navegação pelo Rio Andágueda, segundo explicou à imprensa.

O vigia decidiu então levar ao sacerdote as amostras na manhã de hoje, mas, para sua surpresa, o conteúdo da garrafa tinha se tornado transparente, "como a água".

O padre, ao receber as amostras e dezenas de ligações dos habitantes de La Sierra e de jornalistas, decidiu que os cientistas deveriam analisar o conteúdo da garrafa.

"A levamos a um laboratório, e o bacteriologista confirmou que era sangue", explicou o padre.

Ele não se atreveu, no entanto, a emitir um veredicto e apenas se referiu ao que acreditam os habitantes de La Sierra: "Acham é um sinal de Deus".

O monsenhor Fidel León Cadavid, Bispo de Quibdó (a capital departamental), também não quis comentar o caso.

"Acontecem coisas inexplicáveis, por isso não se pode tentar dar uma hipótese. O que estamos fazendo é esperar que o padre mande a Quibdó a amostra do líquido", disse à imprensa. EFE

A pior tempestade vista nos ultimos tempos


Um novo estudo mostrou que uma grande tempestade solar poderá trazer consequências assustadoras para a humanidade.

Danos à rede de força e sistemas de comunicação poderão ser catastróficos, os cientistas concluíram, com efeitos que podem levar ao descontrole governamental da situação.

As previsões são baseadas em uma grande tempestade solar de 1859 que fez com que os fios dos telégrafos entrassem em curto nos EUA e Europa, levando a grandes incêndios. Possivelmente foi a pior em 200 anos, de acordo com um novo estudo. Com o advento das redes de energia, comunicação e satélites atuais temos muito mais em risco.

“Uma repetição contemporânea do evento [de 1859] causaria distúrbios sócio-econômicos significativamente mais extensos”, concluíram os pesquisadores.

A cada 11 anos, quando o sol entra na sua fase mais ativa, ele pode enviar tempestades magnéticas poderosas que desligam satélites, ameaçam a segurança dos astronautas e até interrompem sistemas de comunicação na Terra. As piores tempestades atuais derrubam redes de energia ao induzir correntes que derretem os transformadores.

Apenas nos EUA uma grande tempestade solar — que costuma ocorrer uma vez a cada 100 anos — pode deixar 130 milhões de pessoas sem eletricidade, de acordo com o estudo. Outros sistemas vitais seriam afetados por estas faltas de energia elétrica.

O mundo vai acabar em 2012

Os impactos da falta de eletricidade, por exemplo, acabariam com a distribuição de água potável em questão de horas, alimentos e medicamentos perecíveis seriam perdidos entre 12 e 24h; serviços de esgoto, telefones, transportes, abastecimento de combustíveis seriam interrompidos, etc.

A energia poderia levar meses para ser restabelecida, segundo a pesquisa. Durante este período os bancos poderiam estar fechados e o comércio internacional seria suspenso.

“Sistemas de emergência seriam levados ao limite e o controle e comando poderiam ser perdidos”, escreveram os pesquisadores da Universidade do Colorado, nos EUA.

“Sejam catástrofes terrestres ou incidentes do clima espacial, os resultados podem ser devastadores para as sociedades modernas que dependem, de uma miríade de modos, em sistemas tecnologicamente avançados”, os cientistas afirmaram em uma declaração divulgada junto com o relatório.

Tempestades solares têm efeitos significativos nos dias modernos. Em 1989 o sol emitiu uma tempestade que derrubou a rede elétrica de toda Quebec, no Canadá. Em 2003, em um período de duas semanas, dois satélites foram desabilitados e instrumentos em uma sonda que orbita Marte foram danificados por tempestades solares.

O clima espacial pode produzir tempestades eletromagnéticas solares que induzem correntes extremas em fios interrompendo linhas de força, causando apagões generalizados e afetando cabos de comunicação da internet. Clima espacial severo produz partículas solares energéticas e desloca os cinturões de radiação da Terra, o que danifica satélites usados para comunicações comerciais, GPS e previsão do tempo.

O próximo pico da atividade solar é esperado em 2012. Atualmente o sol está ‘tranquilo’, mas a atividade pode aumentar em qualquer momento e clima espacial severo (o quão severo será ninguém sabe) irá emergir um ou dois anos antes do pico.

Alguns cientistas pensam que o próximo pico levará a eventos mais severos do que outros picos recentes.

“Uma falha catastrófica da infra-estrutura governamental e comercial, no espaço e no chão, podem ser mitigadas ao aumentar a consciência pública, melhorando a infra-estrutura vulnerável e desenvolvendo capacidades avançadas de previsão do clima [solar]“, o relatório afirma.

O relatório foi delegado e financiado pela NASA. Especialistas em indústria e governo, assim como acadêmicos, de todo o mundo, participaram.

Os donos do mundo


Essa é uma das mais influentes e conceituadas organizações não-governamental do mundo. Fundado em 1968, o Clube de Roma reúne economistas, industriais, banqueiros, chefes-de-estado, líderes políticos e cientistas de vários países para analisar a situação mundial e apresentar previsões e soluções para o futuro.


O primeiro relatório dessa organização foi publicado em 1972 com o título de Os Limites do Crescimento, e, rapidamente, tornou-se um sucesso de vendas. Os profetas do apocalipse sócio-econômico do Clube de Roma vaticinaram que uma crise sem precedentes está para abater sobre o mundo.



Eles apontaram alguns fatores que poderão conduzir a uma crise mundial jamais vista:



ESGOTAMENTO DE RECURSOS NATURAIS – A precisão é de que até o ano 2007 haverá uma queda acentuada nos recursos minerais e hídricos do nosso planeta provocada pela exploração desordenada e gananciosa.



CRISE ENERGÉTICA – A perspectiva é que, em poucas décadas, as fontes de energia como petróleo e carvão se esgotem e a energia hidroelétrica atinja seu ponto de saturação por ser o único meio de obtenção de energia além do sol.



CRESCIMENTO POPULACIONAL – O aumento das populações carentes assusta muito às classes mais altas e pode provocar a escassez de alimentos e o aumento da violência em geral.



ESCASSEZ DE ALIMENTOS – Enquanto diminuem as terras cultiváveis e os estoques de alimentos, o êxodo rural aumenta, gerando o aumento da população urbana com isso uma série de problemas sociais e principalmente o desemprego.



DESEMPREGO EM MASSA – Nessa área as perspectivas são sombrias… O número de vagas de trabalho é muito inferior ao número de jovens que entram na idade de buscar um emprego. Sem falar nas barreiras que são criadas para diminuir o número de candidatos para poucas vagas.



POLUIÇÃO AMBIENTAL – A industrialização do mundo moderno está destruindo rapidamente o meio-ambiente com efeitos sem volta e acima de qualquer previsão. Um dos dirigentes do Clube de Roma, Aurelio Peccei, declarou à imprensa que hoje a humanidade está “mais confusa, mais preocupada, e mais insegura do que há dez anos atrás”.



Isso cria um terreno fértil, propício à instalação de um governo totalitário. Foi precisamente numa Alemanha confusa, preocupada e insegura que, há pouco mais de sessenta anos, surgiu uma figura carismática prometendo resolver todos os problemas do país. Adolf Hitler soube aproveitar-se da confusão, preocupação e insegurança geradas no povo alemão pela situação caótica reinante.



Os profetas do Clube de Roma predizem que “ocorrerá um colapso total do nosso sistema mundial entre o início e o meio do século XXI, se não forem tomadas medidas para solucionar os problemas que hoje enfrentamos”. Por isso, o Clube de Roma é uma das organizações que mais trabalha em prol da implantação da Nova Ordem Mundial. Aurelio Peccei, afirmou: “Ocorrerá um desastre, e um líder carismático mundial surgirá e, então, dar-se-á início a essa Nova Era.” Outro dirigente do Clube de Roma e ativo líder da Nova Era, Benjamim Creme, afirmou que o triângulo é um dos símbolos sagrados desse movimento e representa o Cristo Cósmico que virá.



Como acabamos de ver, o movimento mundial da Nova Era não se trata de uma religião, mas de uma verdadeira conspiração silenciosa que estende seus tentáculos sobre o mundo como um gigantesco e invisível polvo que, aos poucos, vai fechando o cerco , derrubando os obstáculos que se interpõem ao seu objetivo máximo:



A realização do sonho de Lúcifer, de assumir o controle total do mundo através de um governo centralizado no qual o Criador seja apagado da memória da humanidade e ele e o seu sistema de coisas seja o único “Deus” para todos. Será que você está consciente de que o plano para que isso se concretize já está pronto?



O PLANO



Por que John Kennedy foi assassinado? Todo o mecanismo para a execução desse plano de uma arrancada só já está pronto e isso poderá ser feito dentro do curto prazo de uma hora, em todo o território dos EUA. Esse plano é conhecido pelo código de Ordem Executiva 11490.



A ordem para acionar este plano depende apenas da ocasião oportuna, quando o presidente americano declarar estado de emergência. Então, o total controle do governo entrará em vigor a qualquer momento em que houver aumento da tensão internacional ou um colapso do sistema financeiro. Ocorrendo isso, dentro do espaço de uma hora, o governo assumirá imediatamente o controle de:



· Todos os meios de comunicação;



· Todas as centrais elétricas;
· Todas as companhias de petróleo;
· Todos os estoques de alimentos;
· Todos os meios de transporte;
· Todos os setores de saúde, educação e previdência social;
· Todas as instituições financeiras, que poderão trocar todo o dinheiro existente;
· Todos os cidadãos, que serão convocados como servidores do governo e cidadãos do mundo;
· Todas as pessoas serão cadastradas imediatamente pelas agências de Correios.
Essas medidas de exceção, transformadas em lei pela caneta do presidente John Kennedy, assassinado em 1963, conferem ao presidente americano os poderes ilimitados de um ditador. Discursando na Universidade de Columbia, em 1963, o presidente John Kennedy declarou em tom de denúncia: “O alto posto de presidente tem sido usado para alimentar um plano para destruir a liberdade do EUA e, antes que eu deixe o cargo, tenho que colocar os cidadãos a par da situação”.



Oito dias depois dessa denúncia, o presidente John Kennedy foi obrigado a assinar a Ordem Executiva 11490. Dois dias depois de assinar a Ordem executiva 11490, o presidente John Kennedy foi assassinado.



Cinco anos mais tarde, quando disputava a eleição para a presidência dos EUA, seu irmão, Bob Kennedy, foi igualmente assassinado. Qualquer semelhança não é mera coincidência. Ainda mais quando lembramos que em 1962, um ano antes do assassinato do presidente, a amante de Kennedy, a atriz Marilyn Monroe, morreu em condições sombrias, vitimada pela ingestão de calmantes.



Além disso, em 1969, um ano após a assassinato do senador Bob Kennedy, seu irmão, o senador Edward Kennedy, que se preparava para concorrer à presidência foi vítima de um acidente de carro no qual morreu sua secretária particular.



Tendo sobrevivido ao acidente, Ted Kennedy viu-se forçado a assumir a culpa por imperícia ao volante, o que resultou na sua desistência de concorrer às eleições presidenciais. Após a morte do presidente Kennedy, sua viúva Jackie, apavorada pela tragédia que se abateu sobre sua vida, temendo pela sua segurança e de seus filhos ainda pequenos, procurou refúgio junto ao armador grego Aristóteles Onassis, um dos homens mais ricos do mundo.



Disposta a sobreviver à trama que havia tirado a vida de John Kennedy e Bob Kennedy, Jackie casou-se com o milionário e partiu para o exílio nas ilhas gregas até que o caso caísse no esquecimento. O plano abrange ainda guerras satanicamente projetadas que os seus pensadores chamam de períodos de transição.



Para eles, guerras são os melhores instrumentos para mudanças rápidas e radicais nas condições sócio-econômicas pois criam novos começos. O grande exemplo disto são o próprio EUA que emergiram após a 2ª Guerra Mundial como a maior nação do Ocidente.



Segundo os especialistas, a terceira e última guerra mundial será deflagrada no Oriente Médio, um barril de pólvora pronto para explodir, constantemente sustentado pelos interesses das sociedades secretas e suas subsidiárias compostas de homens poderosos e iluminados que vêm instigando o ódio entre árabes e judeus durante décadas e, agora, assumem uma posição pacifista francamente favoráveis aos direitos do povo palestino, com o objetivo de transformar Jerusalém na capital de um futuro Estado Palestino, medida que conta com o apoio do Vaticano.



Precisamos dar mais atenção à Palavra de Deus.



Nós já estamos sendo condicionados pela imprensa a aceitar essa transformação mundial como um processo natural, inevitável. Diariamente os jornais, as revistas, o rádio, e a televisão realizam uma verdadeira lavagem cerebral, utilizando termos como Nova Era, Nova Consciência, Nova Mentalidade, Era de Aquário, Nova Ordem Mundial, Terceiro Milênio… Sem falar que os meios de comunicação transmitem mais coisas ruins para nós e para nossos filhos do que informações proveitosas realmente.



Quem detém a informação detém o poder



Cp. 13 Apocalípse: A tecnologia moderna , que está impondo à humanidade mais e mais armas mortíferas e ao mesmo tempo, está formando um mundo cada vez mais interdependente , provoca no homem uma angústia tão grande que estamos prontos para divinizar o primeiro César que surgir e conseguir dar ao mundo um pouco de paz.



O Dr. Ralph Barton Perry disse: ” Está em elaboração o governo de um mundo só. Quer gostemos disso ou não. Estamos mudando para um governo de um mundo só”.



O cientista Arthur Compton afirmou: ” O governo mundial tornou-se inevitável.”



O cientista Harold Urey, que ganhou o prêmio Nobel de química, disse:” A única escapatória da destruição total da civilização será um governo mundial.”



Deus, o Criador do universo e de todas as coisas, disse: ” Tem esses um só pensamento, e o oferecem à besta o poder e a autoridade que possuem.” Ap. 17:13.



Deus afirma que, no desenrolar dos últimos lances da história mundial, uma elite do poder irá ser tomada por uma idéia fixa comum à maioria : conceder o poder e autoridade a um indivíduo para que posso dominar sobre a Terra. Foi exatamente o que acabamos de ler nas citações desses sábios.



A expressão Nova Ordem mundial, nada mais é que a senha para o governo mundial único. A tendência hoje é a concentração de grande blocos econômicos centralizados. Isto é a globalização, um preparativo para a formação de um único bloco centralizado.. A comunidade de países independentes, ( antiga URSS ), o NAFTA ( Canadá, EUA, México ), CCE ( Comunidade comum Européia ), Mercosul, ALCA ( união das Américas ), e Tigres Asiáticos.



O plano é , fortalecer esses blocos, e depois fazer a fusão de todos, em uma só economia, uma só moeda, uma só religião, uma só lei.. Os blocos são apenas o embrião do Governo Mundial.



E ainda contam com o desinteresse da maior parte da população por assuntos ligados a economia e política ( pão e circo para o povo ).



Muito em breve a humanidade vai conhecer aquele a quem todo o poder e autoridade mundial será entregue.



Seitas Secretas



Por trás da nova Ordem Mundial existe uma teia, uma rede de sociedades secretas e ocultistas que vem trabalhando incessante e incansavelmente pela concretização dos ideais do anjo caído: Maçonaria, Iluminados, Rosacruz, Caveira e Ossos, Antroposofia, Logosofia, Teosofia, Eubiose, ONU, Clube de Roma,

Uma moeda unica e mundial




Este é o símbolo da nossa unidade e do nosso desejo de resolver os problemas em conjunto. (…) Aqui está ela. Podem vê-la e tocá-la”, disse o presidente da Rússia Dmitri Medvedev ao apresentar aos jornalistas a amostra da nova moeda global, durante uma conferência de imprensa em L’Aquila (Itália), após a cimeira das nações que integram o Grupo dos Oito (G8).

A agência russa RIA Novosti apresentou-a como o “exemplo” de “uma possível moeda global”. Por seu turno, a agência financeira norte-americana Bloomberg, referiu que a amostra ostenta a frase “unidade na diversidade”, foi cunhada na Bélgica e apresentada aos líderes do G8 pelo presidente russo durante a cimeira.

Medvedev esclareceu que a nova moeda será usada como meio de pagamento pelos cidadãos de todos os países do mundo e descreveu-a como a “futura moeda única mundial”. “Penso que é um bom sinal de que percebemos a nossa interdependência”, precisou.

As principais economias emergentes do mundo, sob a liderança da China e da Rússia, têm apelado repetidamente nos últimos meses para a necessidade de ser criada uma nova reserva monetária mundial que substitua o dólar e ponha fim à dominância financeira mundial dos Estados Unidos, desde 1944, data da assinatura do acordo de Bretton Woods.

A iniciativa de Medvedev pode ser entendida como um inteligente golpe de relações públicas destinado a dizer às principais potências mundiais que, apesar da sua resistência e cepticismo, os países emergentes, produtores de quase metade do PIB mundial, estão decididos a impor aos países ricos novas regras de governança das finanças globais.

LEMBRE -SE QUE O PLANO PRINCIPAL DA NOVA ORDEM MUNDIAL É CRIAR UMA UNICA MOEDA MUNDIAL E UM UNICO BANCO CENTRAL