segunda-feira, 20 de julho de 2009


Uma nova nação vai surgir assim que as grandes terras desabarem pela força da natureza. Apenas uma pessoa sabe a verdade entre o passado e o futuro dessa humanidade e por incrível que pareça é um mestiço de mulçumano com várias etnias,quando revoltado coisas estranhas aparecem por perto.seus sonhos se tornam realidade e quem ousar entrar no caminho o tal se vinga.
Não tenho muito a dizer disto não sei se é uma profecia ou um aviso mais esta palavras acima foi dita por um Mayta ,fascinamos ao ver tanto conhecimento.
Historiadores que participaram deste incrivél
Ele mostrou alguns segredos escondidos pelo maior pulmão da terra,tendo consigo uns pergaminhos feitos a tempos de seus antepassados sendo uma hierarquia monumental;O fascinante foi ver as sua profecias:
assim ele dizia:
- muitos procuram mais só um tem a resposta!
Ele dizia como um enigma tentamos transparecer a resposta mais era dificíl,até ele dizer
- Não estamos só existem outros seres.
dizendo e olhando para o céu ficou mais facíl agora!
um pouco tempo depois ele abaixou a cabeça suavemente e disse:
- Aquele que sofre por estar onde não quer vai se vingar por todos homens brancos.
Anotando tudo isso ficamos abismados não saibamos se era verdade ou loucura do velho,por falar coisas absurdas de que um jovem sabe da verdade sendo que cientistas do mundo todo procuram a verdade e a todo momento ele dizia alguma coisa relacionada a desastre.
como:
- Água salgada gigante matará 528 pessoas.
- terra tremer e matar 5.000
parece besteira mais não é Tsunami mata 528 e terremoto mata 5.000 na indonésia ocorrido em 2006. e assim vem.
Assim ele mencionou outro nome de um senhor de idade muito sábio e nos disse que a verdade está no nosso país.e assim foi andando pela floresta fechada.
A expedição acabou ficamos quebrando a cabeça com tudo que aprendemos numa semana, depois de um mês eu tive que voltar para aquele senhor que mora numa cabana afastada da cidade e pedi pra ele me contar a sua sabedoria,por muito tempo que resisti ele começou a falar.
Anos após anos tentam desvendar círculos nas plantações?As grandes civilizações?De onde viemos e pra onde vamos? O que tem por trás dos pólos? Onde foi parar Atlântica? ele falava palavras de armagura,desespero até me relembrar uma coisa e me disse:
- Meu filho você se lembra de todo ensinamento do supremo Mayta?
eu respondi que sim mais não me iluminava nada. ele respondeu:
-Calma pois aquele que sabe da verdade esconde de medo por este mundo ser egoísta, aos poucos as histórias se espalham e os léndarios apareceram no maior reino que o mundo já viu.e um grande conflito começará onde nenhum saíra vencedor mais muitas mortes terão confundido o guardião ainda mais do seu proposíto,de uma pequena cidade do interior a grande metrópole ele estará mais sua infelicidade a desgraça do mundo virá! animais revoltará e chuvas não cairá na sua época certa trazendo destruição no mundo, a natureza é ele e sendo assim ela se vingará por ele até aquela que o guarda o entregue a ela pelo geito que o coração dele pede assim estaremos salvos ao contrario nem consigo dizer.
procuro até hoje este jovem mestiço pra me dizer tudo aquilo que saiba e ajuda-lo a nossa preservação .
Cuide daquilo que viemos a ver por centenas de anos. e aquela que o guarda sendo sua mãe o ajude a guiar seu futuro por todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário